22 de março de 2010

Correr.....

E se a vida for uma correria,
onde o tempo para respirar não chega,
e se no meio de tanta correria,
de respirar nos esquecemos?

Já pensaram alguma vez na quantidade de coisas que deixamos de fazer para vivermos constantemente em stress e a pensar, Amanhã, amanhã terei tempo. E se o amanhã for reduzido a hoje? E porque o único amanhã que temos como certo é o agora.
E respirar?, será que amanhã teremos esse tempo para respirar?, e se as "pequenas" coisas que adiámos para amanhã, são as grandes coisas que nos farão respirar amanhã?!
E tudo isto apenas para dizer que hoje ia correr, mas não fui.
Tenho uma ficha para entregar hoje e tenho de a fazer. Talvez este não seja um motivo para eu respirar amanhã, mas faz parte de um projecto... Um projecto que eu quero viver no amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário